quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O verdadeiro génio

3 comentários:

  1. Não sei se este é um pedaço de Estocolmo. Só sei que o nosso pedaço equivalente a este foi em Lisboa, naquele que foi talvez, musicalmente, o melhor concerto que o Pavilhão Atlântico já viu.
    E eu também.
    E tu também, estou certo.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Querido Be!
    A propósito deste post tenho a dizer que foi O presente de anos!!
    "Desnaturadamente" espetacular...
    Inesquecível o concerto, inesquecível a agitação da compra do bilhete, inesquecível aquele postal de aniversário "foleiramente" querido!

    Um beijinho!

    PS - a próxima vez que eles voltem (eles prometeram voltar!!) o presenteado serás tu(agora prometo eu!)... e eu que vou também!

    Saudades*

    ResponderEliminar
  3. Caros companheiros de DMB @ Lisboa,

    Este é um pedaço de Folsom Field; mas mais que isso, é um pedaço nosso e

    Um concerto de vida!
    Um presente de anos!
    Uma memória de sempre!

    Grande abraço e grande beijo!

    ResponderEliminar